sexta-feira, 14 de junho de 2013

FOTÓGRAFO DO ROLE: LEANDRO FRANCO 'MOSKA'

Leandro Franco Rosa 27 anos e 1O anos de fotografia mora em Campo Limpo Paulista

Como foi o começo e o que fez você gostar de fotografia?
Comecei curti a partir de quando o Andre Ferrer fotógrafo da revista CemporcentoSkate veio fazer o meu espaço amador, os equipamentos e tal me chamou muito atenção, partiu da li mesmo o gosto pela fotografia.

Elton Melonio fs bluntslide reverse Belo Horizonte-MG 

Qual equipamento está utilizando atualmente e Porque?
Estou usando uma câmera canon 7D por ser uma das mais em conta que possibilita fazer até 8 frames por segundos, isso pra quem é fotógrafo de skate é uma boa opção.

Claudinei Jr e Paulinho Barata fs Nose blunt-Barcelona

Quais são as inspirações para fazer as fotos?
Pra falar a verdade hoje o que mais me inspira é poder fazer aquilo que gosto ao lado de colegas de longas datas e vendo todos contribuindo para que o skate continue crescendo de uma forma melhor, vendo toda essa galera na pegada isso me inspira muito a dar continuidade no meu trabalho.

Gustavo Dias Bs Boardslide em IBIZA

Quais são as dificuldades nas sessões?
As dificuldade são inúmeras que se for parar pra analisar tem que tomar muito cuidado e procurar aprender lidar com todas elas da melhor forma. 

Quanto tempo leva para fotografar e ficar pronto cada trabalho?
O tempo é muito relativo a cada trabalho, as vezes você precisa entregar de imediato e as vezes leva um tempo a ser entregue.

Samuel Jimmy Bs Bluntslide - MACBA

Qual sua opinião sobre o mercado fotográfico de skate no Brasil? 
Bo mercado fotográfico de skate no Brasil esta faltando os fotógrafos se valorizarem e buscar mais conhecimento sobre o mercado e toda a art da fotografia em si, para serem valorizados.

Felipe Gustavo Switch flip em Barcelona

O que diria para quem pretende ser um fotógrafo também? 
Eu diria que em primeiro lugar é fotografar tudo, independente qual for o assunto, buscar conhecimento e referências através de livros dos grandes mestres da área, escolas, revistas, para se tornar um bom profissional. 

Agradecimentos:
Agradeço ao Rei dos Reis, todos meus companheiros e familiares.

0 comentários: