terça-feira, 18 de junho de 2013

BROTANDO ROMULO TUKI

Romulo Tuki tem 3 anos de skate e mora em Ponta Grossa-Pr

Fale um pouco de você, como conheceu o skate? 
Tenho 13 anos e ganhei meu primeiro skate profissional do meu vizinho quando tinha 10 anos mas desde de pequeno eu amo skate. Meu objetivo é virar profissional, nunca desistir de Deus e do skate!


Qual seu objetivo como Skatista?
Meu objetivo como skatista é viajar e conhecer muitos lugares do mundo e viver pra Deus em 1 lugar. Vou dar meu máximo para algum dia ser skatista profissional!


Vídeo ou Competição, Por que?
Prefiro filmar, porque em competição fico muito nervoso, mais a vibe é muito style e daqui um mês mais ou menos eu termino meu vídeo novo.


Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Não tenho um lugar preferido mais costumo andar na Bona skate park e de vez em quando no Ambiental Plaza, mas é muito difícil aqui em ponta grossa andar do estilo que eu gosto (rampas, transição, bowl), mas agente tem que aproveita o que tem! Meus parceiros de role são Vitor Baniski, Rubens Pretinho, Vinicius Kloster, Wilson Reback, Abraão Datola(meu piá), Marcos 'pernilongo', Bruno 'Lego' e vários outros parceiros...


Quais são os planos para 2013?
Planos pra 2013 é andar muito de skate, evoluir com os amigos, fazer muitos videos, correr campeonatos com a galera, conhecer vários picos do Parana!


Agradecimentos:
Agradeço a todos que sempre me ajudaram com peças e apoio moral! A Hill Side 13 que me ajuda ai,  nooiz! Muito obrigado pela oportunidade, tamo junto!

Confere um vídeo ai com o role do Romulo Tuki!

0 comentários: