terça-feira, 7 de maio de 2013

BROTANDO: GUSTAVO COSTA


Gustavo lucas costa barros tem 6 anos e mora na cidade de Colombo /PR

Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Então eu sempre fui dedicado as coisas mas com um poco de dificuldade com elas, consigo viver no equilíbrio sempre fui persistente em tudo que eu faço, seja no skate ou na vida cotidiana, gosto de estar sempre envolvido nos eventos e tudo mais, quando conheci o skate foi jogando vídeo game!hahaha Então comprei um skatinho daqueles que vende em 1,99 e comecei me pira, mais nem tinha idéia que ia gostar tanto que então meu primo me ofereceu meu 1° skate mesmo, lembro até hoje: shape drop, truck fury e umas roda de gel, nossa, depois daquilo comecei andar,  fiquei 3 meses andando ai parei porque tava difícil, não tinha incentivo e vendi, fiquei acho que 4 meses sem andar, depois vi meu amigo andando e nossa já fui na correria montar outro para voltar a andar e nunca mais parei, bom o skate foi a melhor coisa da minha vida e é uma coisa que não consigo mais viver sem...

Fs Grind

Qual seu Objetivo como Skatista?
Bom meu objetivo como skatista e poder trabalhar com ele porque é uma coisa que amo fazer, mó style sair pra lugares novos, viajar, conhecer pistas, picos, amigos novos, fazer umas sessões da hora, tira uma pira tipo rua mesmo, várias historias pra contar um dia quando eu tiver velhinho, olhar, lembrar e falar 'minha vida valeu a pena, fiz cada loucura mano'.. Quero ser um profissional, ser espelho de alguém, mas sempre quero estar com meus amigos, lembrar de minhas raízes e jamais perder o foco....

Bs Noseslide

Vídeo ou Competição, Por que?
Com certeza vídeo, historias, zueras a cara tipo sem preocupação com nada a não ser em acertar aquela sessão perfeita, porque competição é uma coisa muito foda, digamos ou você vai pra ganhar ou vai pra perder e perder é foda demai, muita pressão psicológica sei la né, mas tem que estar sempre na correria de vez em quando, se jogar mesmo ....

Fs Boardslide

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Bom meu lugar preferido e a Social Plaza, muito style o pico, tudo que um skatista quer, chão liso, borda, gap, tem la meus parceiros que são: Leo Lopez , Eduardo (dudu), Diogo Pochapski, Juninho, Maycon (Polenta), Alexandre, Thiago do Rocio, esses é os mano que estão na correria comigo, sempre lado a lado incentivando.

Quais são os planos para 2013?
Andar muito de skate, evoluir bastante, me jogar em tudo, conhece mais lugares, corre uns camp, fazer vários videos, aprender manobras novas e conseguir um patrocinador que fortaleça de verdade.

Ollie

Agradecimentos:
Meus Agradecimentos: primeiramente a DEUS por sempre me dar forças pra ta na luta, agradecer também a Banx Skateboard por fazer essa entrevista e me ajudar na divulgação do meu trampo, isso já é uma ajuda enorme valeu mesmo, agradecer meus parceiros que sempre estão lado a lado comigo na correria, meus pais e tudo mais, valeu mesmo SKATE POR TODA VIDA, FOCO NO OBSTÁCULO E ATINGIR O OBJETIVO ...... "Nóiiiis"


Assiste ai um vídeo com o role do Gustavo! 

0 comentários: