quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TOP 10 - DIEGO COSTA

Nome: Diego Raphael Costa
Tempo de skt: 14 anos de alegria
Cidade onde mora: CURITIBA - PR - BRASIL


1 -Como começou a andar de skate?
Foi engraçado,eu andava de roller e quebrei o braço ai do alem trombei o andré e ele andava de skt pra caraio já,ele veio e falo eu tenho um skt em casa sobrando me emprestou ,e ali foi o início com skt emprestado mesmo!

2 -Quais foram e são suas maiores dificuldades para andar de skate?
Acho que o mais foda mesmo sempre foi o dinheiro , chegava a andar com o shape sem tail e felizão! acho que só fui usar material bom mesmo depois do meu primeiro patro!

3-Quais as cidades já viajou para andar de skate?
O estado do paraná aqui eu conheço quase o estado todo,em SC colei em boa parte Joinville,Blumenau só sangue bom,Barra Velha ando la de skt desde pequeno,colei algumas vezes em floripa ,mas falta muito pico la ainda,no RS fui muito para Novo Hamburgo e Porto Alegre e mais umas duas la,conheci São Paulo,mas não muito e colei no RIO um vez!! Mas falta muito pico ainda .
 


4-Qual delas mais curtiu o rolê e indica pra galera?
olha eu indico Blumenau pra galera colar,Londrina também é muito firmeza!! esses lugar sempre que vou trombo velhos amigos e faço boas amizades novas!

5-Qual seu ponto de vista sobre o skate Curitibano?
Olha o skate aqui é meio complicado eu acho,tem muitos grupos e a maioria deles e meio fechado sabe ou vc é do naip dos maluco ou não é. eu sou sossegado ando com meu amigos e com as pessoas que eu considero! mas a parada poderia ser bem mais unida,na real vejo skt em outras cidades e acho muito mais da hora que a cena aqui!

6-Qual seu ponto de vista sobre o skate Nacional?
O skate nacional é foda,aqui tem muita gente boa,mas acho qeu falta eventos bons por aqui ,o país tem um potencial foda ,mas o governo não vê isso e deixa o skt precário ,imaginem se aqui tivesse o tanto de lugar bom pra andar como tem outros países ,a pedra portuguesa estraga o brasil essa é a real!

7-O que aprendeu com a vida de skatista?
Eu aprendi a ser humilde ,a ser um cara de boa sangue bom,valoriza os verdadeiros, escuta musica boa ,aprendi que viajar é muito bom!! na real boa parte do meu caráter é influencia do skate na minha vida!



8-O que curte fazer quando não está no rolê de skate?
eu curto ta com minha garota e meus amigos,tomando cerveja e jogando bilhar ou comendo um churrasco , conversando e dando risada,isso pra mim, é ótimo!

9-Quais são os planos para 2013?
tenho pensado muito em estudar,mas não sei se vou conseguir por causa de grana e se não rola eu vou continuar no meu corre de sempre,vou trabalhar pra pagar minhas constas ,curtir minha vida e andar de skate o máximo que puder!!

10-O Que diria para quem está começando?
você ai que esta no começo da caminhada meu caro amigo ande mas ande e ande muito o máximo que puder,corra atrás do skate se você realmente quer ele,nem que vc não seja muito bom,mas com certeza ele vai fazer você se tornar uma pessoa boa, um maluco ligeiro ,esperto com o sistema! SKATE NÃO É O QUE VOCÊ VESTE OU O QUE VOCÊ FAZ E SIM O QUE VOCÊ É! SKATE É VIDA TURMA! sou muito feliz por ser skatista...

Confira um vídeo novo de rolê do Diego Costa com produção da Olho de Gato:


0 comentários: